INSCRIÇÕES

VESTIBULINHO ETEC 1° 2022
INSCRIÇÕES de 26/10 até às 15h do dia 30/11/2021

 

O Vestibulinho ETEC , a partir de 1º de novembro, apresenta novidades na ficha de inscrição para os candidatos.

O critério de seleção, por análise do histórico escolar, vai considerar as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referentes ao ano escolar concluído até 2019 ou 2020. Em razão dos desafios com a pandemia enfrentados no ano passado, o candidato poderá escolher no ato da inscrição o ano que deseja utilizar para a sua documentação.

A novidade já está em vigor. E quem se inscreveu até 29 de outubro poderá atualizar as notas lançadas, caso seja de seu interesse. O prazo será nos dias 15 e 16 de dezembro, durante o período de recurso e retificação de notas e documentação.

O candidato que se inscreveu até 29 de outubro também poderá desistir do processo seletivo, até o dia 10 de novembro, pela Central do Candidato. 

Indicação das Notas 

Para candidatos ao Ensino Médio em todos os seus formatos, inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa (ou Português) e de Matemática, obtida no 8º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 7ª série do Ensino Fundamental de 8 anos concluído até 31-12-2020. O candidato terá a opção, caso queira, de inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa (ou Português) e de Matemática, obtida no 7º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 6ª série do Ensino Fundamental de 8 anos concluído até 31-12-2019.
 

Para candidatos ao Ensino Técnico - 1º Módulo (presencial, semipresencial e on-line), inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa (ou Português) e de Matemática, obtida no 9º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 8ª série do Ensino Fundamental de 8 anos concluída até 31-12-2020. O candidato terá a opção, caso queira, de inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa (ou Português) e de Matemática, obtida no 8º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 7ª série do Ensino Fundamental de 8 anos concluída até 31-12-2019

Para candidatos aos Cursos de Especialização Técnica de Nível Médio (presencial e on-line), inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa (ou Português) e de Matemática, obtida na 2ª série do Ensino Médio concluída até 31-12-2020. O candidato terá a opção, caso queira, de inserir a nota final da disciplina de Língua Portuguesa (ou Português) e de Matemática, obtida na 1ª série do Ensino Médio concluída até 31-12-2019. 

PARA   MAIORES INFORMAÇÕES VERIFIQUE A PÁGINA 18
DO MANUAL DO CANDIDATO 

 

Manual do Candidato 

Modelo de Declaração - Ensino Médio 

Modelo de Declaração - Ensino Técnico 

Modelo de Declaração - Curso de Especialização 

Modelo de Declaração - Escolaridade Pública